Jornal da Tarde de 23/02/2018

Temer nega candidatura e diz que intervenção não é jogada eleitoral; Tarifa de bilhete único carioca será reduzida para R$ 3,40 a partir de 4 de março; Falta trabalho para mais de 26 milhões de brasileiros, diz IBGE.

Zona Sul do Rio não acompanha queda nos preços dos alimentos medida pelo IBGE

Percepção é de carestia entre consumidores e comorciantes, que desenvolvem estratégias para enfrentar o problema, como busca por produtos mais baratos e manutenção de preços em cardápios.

Saneamento básico é precário e prevenção a doenças de verão insuficiente

Mais de 100 milhões de brasileiros não têm acesso a coleta de esgoto no país. Com isso, os vírus da dengue, chicungunya e zika vírus continuam fazendo vítimas e até matando.

Mensagem da Rádio PUC

A Rádio PUC deseja a seus ouvintes um 2018 repleto de felicidades, realizações e conquistas espirituais e profissionais. 

Canto do Rio luta para recuperar momentos felizes que viveu no futebol carioca

Tradicional clube de Niterói, antigo participante das competições no Rio, já conquistou patrocinadores para seu projeto de retomar o profissionalismo no esporte. O clube já está classificado para a Série C.

Museu Nacional, na Quinta da Boa Vista, comemora 200 anos em 2018

Pesquisadores da instituição descobrem ovos de pterossauros na China, possibilitando progresso nos estudos sobre esses répteis voadores. Escola de samba Imperatriz Leopoldinense vai levar o bicentenário para a Sapucaí. 

Modelos ganham novas possibilidades de trabalho com o mercado "plus size"

Agências como a de  Érica Dantas (foto) criam oportunidades para que profissionais que estariam fora do padrão tradicional possam ser valorizadas nas passarelas e estúdios fotográficos do país.

90% dos atentados terroristas no mundo ocorrem em países do Oriente Médio e África

Pela importância econômica, os ataques terroristas feitos aos EUA e à Europa recebem mais destaque da mídia pelo mundo. Eles acontecem no Sul Global. Iraque, Afeganistão, Nigéria, Paquistão e Síria, países que mais sofrem com extremistas. 

Memória da arte em 1967 provoca discussão sobre censura nos dias de hoje

Especialistas analisam os motivos das reações contrárias a manifestações artísticas espalhadas pelo país que marcaram o ano de 2017, como o Queermuseu, em Porto Alegre.