Jornal da tarde de 25/06/2018

Uruguai vence a seleção da Rússia por três a zero e lidera grupo; Árbitro do ouro olímpico vai apitar Brasil e Sérvia; Mesmo com alta do dólar, gasto de brasileiros no exterior cresceu 8% em Maio. 

Jornal da Manhã de 25/06/2018

Copa começa a conhecer hoje os classificados para as oitavas; Greve geral na Argentina afeta voos no Brasil; Tiroteio prejudicaca circulação do VLT no Centro do Rio.

Festa Junina na Feira de São Cristóvão deve receber mais de sete mil pessoas por dia

Movimento no Centro de Tradições nordestinas Luiz Gonzaga pode dobrar aos fins de semana e comerciantes comemoram e trazem quadrilhas do nordeste

PUC-Rio participa de projeto inovador no campo do empreendedorismo social

Financiado pelo União Europeia, no marco do Programa Erasmus+, "Students for Change" reúne 15 universidades  a fim de promover iniciativas que levem a mudanças sociais.

Palestra destaca aspectos positivos e negativos das inovações tecnológicas

A professora Lalá Aranha destacou o fenômeno da disrupção que, apesar de ameçar empresas que produzem produtos e serviços obsoletos, pode beneficiar profissionais e consumidores.

Coordenação de Educação Física da PUC-Rio promove evento para "esquentar" torcida

Organizadores montaram exposição de camisas de seleções e promoveram competições de "futemesa" para mobilizar alunos às vésperas da estreia do Brasil na Copa do Mundo da Rússia.

Bitcoin recua em 2018 mas especialistas se dizem otimistas quanto ao uso

Em palestra promovida pelo CCE da PUC-Rio, professor aponta vantagens e desvantagens da moeda virtual e da tecnologia utilizada para sua implantação no mundo, a blockchain.

Rússia e Arábia Saudita abrem a Copa do Mundo, que terá 32 seleções

Serão, ao todo, 64 jogos numa competição que vai durar 30 dias. Brasil estreia no próximo domingo, às 15h, contra a Suíça na Arena Rostov. Depois, a equipe de Tite vai enfrentar a Costa Rica e a Sérvia.

Euro se mantém como melhor moeda para quem ainda vai à Rússia, na Copa do Mundo

Para especialista, o ideal é deixar para trocar rublos já em território russo e levar o mínimo possível da moeda local para os dois primeiros dias. Segundo o Ministério das Relações Exteriores, cerca de 60 mil brasileiros estarão na Copa.