Universidades dos EUA recebem jovens dispostos a jogar futebol

Programa oferecido por empresa promove mediação entre instituições americanas de ensino e estudantes que praticam o esporte. Desde o ano passado, 57 alunos entraram no programa.

Violência nos estádios pode trazer prejuízos reais para o negócio futebol

Especialista afirma que empresas tendem a repensar investimentos em atividades que comprometam suas marcas, embora os efeitos dessa retração só devam ser sentidos a longo prazo.

Mudanças no regulamento da Copa Libertadores possibilitam uma final brasileira

Seis clubes do Brasil estão na disputa e, se uma final brasileira ocorrer, o Atlético MG estará necessariamente disputando. Atlético PR, Botafogo, Grêmio, Palmeiras e Santos podem ser adversários.

Venda de Vinícius Jr. é analisada com base em negociações conhecidas do futebol

Situações semelhantes no do futebol brasileiro servem de exemplo para avaliar as consequências da venda precoce de jogadores. Flamengo, São Paulo e Santos já passaram por isso.

Roland Garros começa neste domingo, em Paris, com ausências importantes

Grandes estrelas do tênis mundial não disputarão o torneio por diferentes motivos. Entre elas estão Maria Sharapova, Serena Williams, Victoria Azarenka e Roger Federer.

Campeonato Brasileiro começa neste fim de semana com cinco clássicos nacionais

A disputa é uma das mais competitivas do mundo. Entre as novidades deste ano está a aposta de alguns times grandes em técnicos com pouca experiência ou em início de carreira

Mulheres passam da metade do número de gamers no Brasil, diz pesquisa

Segundo a Game Brasil, quase seis em cada dez mulheres dizem jogar casualmente. Apesar de serem maioria, elas ainda sofrem um certo preconceito pela prática virtual. 

Ex-atleta da seleção Giovane Gávio acerta parceria com time de vôlei da PUC-Rio

O atual técnico do time de vôlei masculino da PUC-Rio, Gabriel Cunha, foi indicado por Giovane. Segundo ex-atleta, o esporte universitário é um celeiro de talentos.

Rio Open expôs as dificuldades que o tênis enfrenta para se consolidar no Brasil

Promessa do esporte para os Jogos Olímpicos de 2020, Orlando Luz (foto) perdeu em sua estreia no torneio, o principal da América do Sul. Maior tenista brasileiro, Gustavo Kuerten critica cobranças.